"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

I feel good

A vida é cheia de problemas,cheia de barreiras e obstáculos.Nós devemos ultrapassar cada um destes e se cairmos devemos nos levantar o mais rápido possível,isso é que irá fazer toda a diferença.Todos os dias acordamos de manhã bem cedo para cumprirmos nossos deveres,seja para ir ao trabalho ou ao colégiom,enfim.Nada na vida é fácil,quem dera se fosse,se acordássemos pela manhã sem sono,se nossos dentes fossem automaticamente escovados,nossos cabelos penteados,o café estivesse nos esperando,o ônibus chegasse logo em seguida a nossa chegada na parada,ninguém viesse encher nossa paciência durante o dia,que todos os sinais fossem abertos para passarmos com o nosso carro,que não houvesse trânsito e tantas outras coisas.
Porém infelizmente não é,por isso devemos ser pacientes e entender que aquilo faz parte do nosso dia e não há como mudar,apenas aceitar e seguir em frente.Hoje quando todas estas dificuldades surgem em minha vida,eu dou uma risada e digo : "Vamos lá né",há momentos que não conseguimos distribuir vários sorrisos,mas pelo menos a paciência devemos manter ou adquirir.
E sempre estou legal,apesar de todos os problemas,eu me sinto bem,não adianta gritar,berrar e se descabelar,nada irá resolver nossos problemas,por isso devemos buscar lá do fundo de nossa alma paz e tranquilidade para sempre nos sentirmos bem.

Um comentário: