"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

terça-feira, 15 de março de 2011

Diz



Hoje eu acordei pensando em você,imaginando aonde estava,com quem estava falando,ou o que estava fazendo,se estava pensando em mim como penso em você,ou se talvez tenha pensado alguma vez. Antes de me levantar fiquei olhando para um pedacinho de luz que entrava pela janela entreaberta e continuei a pensar em tudo que já dizemos,vivemos,sentimos e repartimos. Tudo que nos foi bom ou ruim,tudo que faz de você uma das pessoas mais belas e especiais que já conheci.
Vejo que a cada dia que passa,o que eu sinto por você toma proporções novas,nem maiores ou menores,apenas diferentes do que eram antes. Meu coração se agita ao lembrar de todos seus olhares,trejeitos e palavras. Então tento reviver cada momento em que eu tive sua atenção,mesmo que por alguns instantes,pois foram momentos tão belos e felizes...
Hoje não adianta me perguntar como será o dia de amanhã,se terei teu amor e coração,pois não faria sentindo algum. Talvez não fosse tão intenso como é,tão puro,tão vivo e tão verdadeiro. Talvez esta dúvida é o que me faça te amar e não pensar no que possa acontecer de ruim.
Então mantenho meus pensamentos em você,desejo tua paz e felicidade,mas também a desejo,sinto que a quero do meu lado a todo instante,e para mim é um tormento não tê-la.
Espero ansioso pelo dia em que você dirá que me ama,ou pelo dia que dirá que podemos ser somente amigos,pois pelo menos assim eu irei tentar esquecê-la,para continuar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário