"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A dor desse amor




É tão difícil de entender o coração humano,porque na maiora das vezes não correspondemos àquelas pessoas que nos ama? Por que é tão difícil encontrar uma pessoa que te ame? Uma pessoa que desde o início queira se entregar,esteja disposta a amar,se doar. Por que complicamos coisas tão simples? Não que o amor seja simples,muito menos complexo, mas de qualquer forma é inconcebível pensar isso.
É estranho,incompreensível. Você a ama,quer cuidar dela,quer ser aquele alguém capaz de amá-la todos os dias,que não tenha medo de apresentá-la aos seus amigos,que quer segurar a mão dela enquanto passeiam pelo shopping. Só quer mostrar a ela o quanto você a ama,mas ela está em dúvidas sobre tudo isso,o coraçãozinho dela está machucado para discernir tudo isso.
Então você a espera,você deseja intensamente que ela tome uma decisão,e que esta seja o "final feliz". Enquanto isso você também se prepara para o pior,para o "não". E já antecipa suas dores,dores que se manisfestarão no silêncio de sua alma,suas lágrimas irão cair no chão para você poder tirar esse amor do seu peito.
Mas será quase impossível,nem as mais fortes ventanias apagarão a chama desse amor,pois ela é inextinguível.
Seu coração acelera,pulsa,se incendeia. É um sentimento incontrolável. Você queria ter fórmulas capazes de prever tudo isso,manuais ensinando como agir em cada situação,mas não há possibilidade. Você apenas a ama,e dói,dói ao pensar em perdê-la,em não tê-la contigo. Como você a quer,como anseia desesperamente pelo amor dela,sua vida não é a mesma sem os olhares e carinhos dela. Como viver sem ela ao teu lado? Não há,não há possibilidade!
Porém a vida pede continuidade,ela necessita ir em frente. E teu amor,seguir com ele,ou deixá-lo no caminho? É neste dilema que tu estás. Vai,segue teu coração. Não deixe teu amor,não desista. Dê tudo que tem a oferecer,todo seu amor,toda sua vontade,seu desejo,seu carinho,sua paz,sua coragem,sua força! Dê sua alma,entregue seu coração. Dê todas as provas possíveis de amor. E se ainda assim,ela não o querer; não desista,simplesmente transforme esse amor,mude-o.
Faça com que este sentimento se transforme em outro. Reivente-o. Viva tua vida e não se esqueça de que um dia você amou,e talvez ainda ame,mas esse amor,ah este amor! Que ele esteja guardado em algum canto de teu coração. Que a dor não permaneça e se faça presente. Que ela seja esquecida,apagada de tua mente. E deixe as lembranças boas te tocarem,pois estas sim fazem todo o sentindo. Esqueça da dor desse amor,e ascenda em novos amores,aquela mesma chama.

P.s : Ele te ama (L.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário