"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu te amo



Quando penso em você sinto vontade de chorar,às vezes de sorrir,algumas vezes de fugir. Mas eu sempre sinto algo,meu coração sempre se enche de algum sentimento,basta pensar em você.
Tento me desvencilhar disso,mas não consigo. O que sinto por você é muito maior que tudo isso. De qualquer forma,te amar me faz,inexplicavelmente,bem. Ainda que algumas vezes eu sinta tanta raiva por não ser compreendido.
Me entenda querida,se às vezes meu humor se altera tão bruscamente,é por ter medo de nã otê-la comigo,é por medo de você entregar seu coração a outro. E viver com essa agonia todos os dias é muito dolorido. Às vezes eu quero que você diga tudo o que eu preciso ouvir,mesmo que seja para me deixar seguir a vida. Mas imediatamente eu reflito e prefiro que diga nada,se isso vier a me machucar.
E então,se por acaso eu tiver que descobrir isso de outra forma,que não seja proferido por você,eu a entenderei,e sei o quanto doerá em você,mesmo que doa muito mais em mim.
Eu quero teu bem,eu quero te ver sorrir,e quero que seja feliz. Seja como teu amigo,ou como teu amor. Durante algum tempo eu não irei sorrir,não irei cantar,não irei gargalhar; mas eu continuarei viver,eu esconderei isso para que não a afete,não a machuqe,e não a faça sentir remorso,arrependimento,ou qualquer sentimento parecido.
E eu estarei do seu lado,em qualquer ocasião. Será muito ruim saber que você ama outro,mas será pior ainda viver longe de ti.
A marca que foi deixada jamais se apagará,não adianta eu tentar retirá-la de minha mente ou coração,porque em algum momento eu irei lembrar de você. Eu apenas a colocarei em uma caixinha e a deixarei ali,para lembrar disso nos dias em que eu pensar que não há ninguém para amar,que o amor é uma ilusão ou que as pessoas são más de natureza. Porque na verdade não são,e você sempre será minha prova disso.
De tantas outras coisas que queria dizer,há uma que para mim não precisa explicar ou definir. Esta é a maior expressão do que sinto por ti,e qualquer outra tentativa para te dizer isso é vã. Então saiba meu bem,eu te amo.

Um comentário:

  1. Tu blog me encanta muchisimo, y la imagen del header es muy especial, buenas noches :)

    ResponderExcluir