"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

terça-feira, 5 de abril de 2011

Você




Essa gama de sentimentos que há em minha alma,coração,espírito,em minha mente. Tudo parece incontrolável,sem medida,sem limite. Como se não houvesse fim. Milhares de coisas acontecendo ao mesmo tempo; vontades,desejos,sonhos,medos,alegrias e o que mais a imaginação humana possa construir.
Sinto que às vezes forças estranhas conspiram,e então o universo inteiro se volta contra mim,e que bobagem pensar isso. Minhas dúvidas e certezas entram em conflito umas com as outras,e parece uma guerra interminável. Uma guerra que talvez não me diga nada,não me esclareça nada. Hoje não tenho certeza se quero isso,amanhã talvez eu tenha. Hoje eu não sei se isso é o melhor para mim,talvez amanhã seja. Mas mesmo com esse turbilhão de pensamentos, meu coração se acalma, ele encontra paz e tranquilidade.
Então todos esses problemas e devaneios se paralisam. E tudo isso ocorre pelo simples fato de pensar em você, de resgatar de minha memória a imagem de teu sorriso; de lembrar o quanto a te quero,o quanto a admiro e venero. Tudo isso me enche de felicidade,e não importa mais o que esteja ocorrendo,pois você consegue,de uma forma que não consigo explicar,me fazer bem.
Não posso mais contar quantas vezes eu pedi a Deus para que a tivesse comigo,para que seu coração fosse meu,que eu pudesse todos os dias dizer que a amo sem ter medo de uma rejeição tua. E o que mais me dói é saber que talvez você nunca seja minha,que você se apaixone por outro e que todo esse sentimento que em mim nasceu e cresceu,morra e jamais possa voltar. O medo de imaginar que você prefira estar em outros braços,que você prefira o gosto de outros beijos. O medo irreparável de que eu jamais escute de tua boca,as palavras que mais espero escutar.
Não me resta mais nada,a não ser esperar,eu devo apenas continuar a acreditar que talvez algum cupido fleche seu coração e faça com que você me ame,como em um conto de fadas.
E enquanto nada disso ocorre,eu vou amá-la,desejá-la e levá-la comigo aonde quer que eu vá. Lembrar do teu sorriso quando nada mais fizer sentindo,pois ele é o remédo para todas as dores e problemas,todas as angústias e sofrimentos. E se por acaso um dia,você não me quiser,lembrar que amei a mulher mais linda que um homem pode desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário