"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

terça-feira, 5 de abril de 2011

Me salva e acaba comigo



Há algum problema comigo? Eu não sou capaz de amá-la o suficiente? Eu não poderia fazê-la feliz,transformar a vida dela a cada instante? Será que não sou bonito o suficiente,inteligente o bastante? O que eu preciso para fazer? Eu teria que nascer outra vez ?
Quero apenas fazer dela a mulher mais feliz,que ela se sinta a mais amada,a mais querida,a mais desejada. Mas eu acho que,de fato,não consiga mesmo. Realmente,talvez não seja capaz e o melhor para você. Talvez não tenha as qualidades necessárias para fazê-la bem.
Talvez amá-la não seja suficente,talvez seja preciso mais. Eu não sei se poderei levar isso dentro de mim por bastante tempo; ao mesmo tempo que me faz bem,me corrói a alma,o coração. Essa sensação de que nada que eu faça ou diga não mude o que ela sente por mim,me deixa sem ação.
Sinceramente não posso dizer mais nada sobre o que eu sinto, afinal o que há em mim é imensurável, é muito grande para ser passado por palavras,a minha raiva e amor andam juntos,e por mais que eu tente fazer o amor prevalecer,não consigo,pois é tão itenso,que não posso separá-los.
Mas o que eu mais queria,era dizer o quanto a amo,era olhar dentro dos teus olhos e dizer: Eu te amo.
Talvez um dia meus sonhos se realizem,e eu possa abraçá-la,beijá-la e dizer ao mundo: Este é meu amor,esta é minha mulher,minha namorada,amiga. Até lá,continuo te amando,mesmo que me doa.

Um comentário: