"Longissime,do latim longíssimo,superlativo de longe. Longe do mundo e inserido nele,como alguém que você ama e está distante de você,mas você vive nela,e ela vive em você."
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Diretamente do Coração
Há tanto tempo não escrevia,mas meu coração batia muito intensamente,e minha mente pedia para que eu escrevesse. Preciso libertar todos esses sentimentos que estão há tanto tempo presos em meu coração.
Desde a algum tempo sinto a imensa necessidade de uma pessoa que possa curar todos males que cobrem minha vida,todas as ferias expostas. Venho sofrendo ataques kamikazes de todos lados,um bombardeio de mentiras e menosprezos. Alguém que possa de forma simples e ao mesmo tempo incrível,tocar meu coração,acalentá-lo e segurar minha mão sem motivo algum,só para sentir o toque de minha pele.
Há cada olhar na multidão,busco vestígios de um novo amor,e não encontro abosultamente nada. Fico desesperado por ver que estou perdendo cada minuto longe desse alguém. Ás vezes chego a pensar se há algo de errado comigo,se existe alguma coisa que eu esteja fazendo errado.
Mas percebo que não, é apenas questão de tempo,de um momento em que meu olhar irá se cruzar com o dela,e eu terei a certeza de que sempre estivemos juntos,mesmo antes de nos conhecermos,e venho contando os segundos até que isso ocorra.
E o engraçado é que nestes últimos dias tenho sentido que está tão perto,se aproxima isso,uma sensação boba,talvez uma esperança vã,ou uma certeza fervorosa.
Mas há uma pessoa que tem ascendido aos poucos meu coração,e o aquecido de forma que não era a bastante tempo,sinto que cada palavra que sai de minha mente,está sendo direcionada para ela.
É como se eu estivesse escrevendo para que ela lesse tudo o que eu digo,e que passasse em sua mente : "É para mim,tenho certeza." Que o coração dela batesse forte ao ler cada palavra,ao interpretar cada oração.
E que alimentasse nela um desejo de estar perto de mim,de querer sentir meus braços a envolvendo,de escutar minha voz bem perto dizendo que ela é meu mundo.
Talvez ela nunca saiba disso,ou talvez um anjo carregue tudo o que sinto e mostre pra ela.
Tenho a certeza de que sinto por ela algo diferente,indescritível,que não sei o nome,ou talvez saiba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário