"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

sábado, 5 de março de 2011

Reminiscências



O quão nostálgico foi me lembrar de ti,tantas lembranças boas,algumas nem tanto,mas em sua grande maioria sim. Foi um tempo onde nos descobrimos,aprendemos um com o outro,e isso foi muito bom. Mas há partes do passado,que devem ficar no passado,e estas devemos esquecer. Porém não é isso que devo pensar e lembrar,e sim do quanto te amei,do quanto você me fez bem e transformou minha vida,e isso guardarei para sempre,pois você me ensinou a amar.
Cada gesto,palavra,tudo guardado secretamente nos lugares mais profundos do meu ser. E não tenho medo de dizer,de expressar tudo isso. Afinal tantos amores passam em nossas vidas,e você sem dúvida me marcou,não diria mais do que todos os outros,mas de maneira muito diferente destes. E é tão bom saber que foi tudo sincero,recíproco,natural,inocente,puro...
É melhor ainda saber que você hoje está bem,feliz. E nós sabemos que não há uma felicidade plena,mas momentos felizes,e isso faz de nós privilegiados. Pois apesar de românticos,não idealizamos um amor perfeito,como em um conto de fadas,mas apenas um amor.
Enfim,não quero que nos afastemos como uma vez fizemos,que esqueçamos um do outro e guardemos remorsos por o que aconteceu,ou não aconteceu,mas que sejamos amigos,os melhores,e que possamos dividir nossos segredos,angústias,desejos e sonhos. Que nos ajudemos,estejamos presentes na vida de cada um,e não nos esqueçamos jamais do quanto fomos importantes um para o outro,mesmo que hoje nossos corações pertençam a outras pessoas.

Um comentário:

  1. Olha só o Dean expondo seus sentimentos, leva jeito hein garoto. Parabéns, belo texto. ;)

    ResponderExcluir