![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRp7j3zfg3wLIBjbudAz_gnVGrv83xw5GXfbmMNty_0B9bXoi7-pyoDpUXXXQbdHT-q0C4X2-oH07aOe8YMU2-mwp-BwQReZpVS2Mpaxq9YAJzIFoVbbsdrcM9AOkFYG_2Pqmulcc2G8s/s320/jpg1.jpg)
Hoje,enquanto eu olhava suas fotos,me dei conta do quanto você me tinha,do quanto você tirava de mim tudo que tenho de melhor e pior. Consiguia odiá-la,mas não deixava de amá-la,consiguia desejá-la mas sempre pensava em esquecê-la.
Olho para trás e lembro de tudo o que lhe disse antes,do quanto você me encantava - e ainda encanta - e me fazia bem - e não o faz mais.
A dor no peito que eu sentia,foi substituída por um outro sentimento; vazio,contínuo,a sensação de você não me causar mais nada além de admiração.
Mas ainda assim sinto medo em sentir tudo isso,ainda sim penso como pode ter desaparecido,findado tudo isso; como meu coração foi preenchido com tantas coisas se antes ele se baseava em guardá-la. Na verdade a resposta não é uma incógnita,porém não consigo ao menos pensar nela,imagina escrevê-la.
Mas o que eu desejo hoje,é sua felicidade,que você caminhe em paz e ache seu ponto de quilíbrio,que sua vida seja repleta de momentos felizes e de amor.
Foi tão pouco tempo,mas tão sincero; esperei que meu sentimento fosse correspondido,mas não...
De todas as coisas,só quero teu bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário