"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Esperança

Há dias em que a dor nos abriga o peito e insite em nos derrubar,em nos deixar confusos e abatidos,a única saída que achamos é chorar,escutar músicas,desabafar com os amigos,tentar se distrair de alguma forma.A dor no peito é intensa,o desejo e sumir,de partir para bem longe de tudo e de todos é intenso,nada nos faz sorrir,melhorar,parece que o dia foi tirado para uma "total tristeza".
Dias dos quais queremos esquecer,mas de que alguma forma nos fazem ver novos horizontes,estradas mais coloridas ,então vislumbramos novas oportunidades para seguirmos em frente,mas e quando essa luz não aparece,quando ela insiste em não aparecer?
Quando o sol me é ausente eu busco em uma força maior que a minha,a esperança de que o amanhça será melhor que hoje,que as esterlas mudarão de lugar e chegarão mais perto para me fazer enxergar o caminho escuro,vazio e só de minha vida.Tento escutar a voz da razão e da sabedoria que me parece tão silenciosa e quieta,como se ás vezes,em sua maioria,o silêncio fosse a resposta para tudo,quem sabe na vã tentativa de me fazer "se virar" e conceder a minha a missão de fugir do mal e da dor.
Ás vezes tudo o que eu queria era alguém do meu lado,que me segurasse a mão,para que me ajudasse a suportar meus males e me ajudar a carregar minha cruz,para me dizer que um futuro estrelado nos espera,que no horizonte e ao fim do arco-íris de fato estão os potes de ouro.
Porém sei que o tempo me dirá o momento certo para que tudo aconteça,sei que nada é por acaso,que no devido instante realizarei meus sonhos,seja com esforço,ou simples acaso do "destino".
Sem mais palavras,digo que o meu coração se preenche,de um leve toque de dor com uma ardente chama de esperança.

2 comentários:

  1. Adoro a maneira que você coloca as palavras junto com sentimentos, esperançosos. E parece ser palavras verdadeiras suas, que realmente acontece. (:

    Está perfeito mesmo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir