"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Madrugada

O que sinto além de esperança e cansaço,não é nada mais do que a pura imagem refletida de minha alma.Meus pensamentos voam pela estrada sem fronteiras em busca de um carinho que um dia eu tive e me foi tirado sem a devida permissão,de um tempo em que o amor em mim reinou soberano e nada me fazia sentido além de minha doce amada.Tempos em que nada era tão precioso quanto ela,quando me era presente sua voz a sussurar em meu ouvido,te amo,te quero e aquilo me penetrava ao corpo como um veneno fatal que me pulverizava os ossos e derretia qualquer geleira que ali resistisse em permanecer intacta.
Talvez não tenha de volta estes mesmos sentimentos um dia vividos,mas tenha outros em maior intensidade que me façam viver a vida novamente,pois de amor vive o homem e sem este a vida é apenas uma existência.Quero viver esse amo idealizado em cada vão momento,derramar meu riso e entoar meu canto,dizer que a amo como minha própria vida e fazer juras de amor eterno.
Nesta madrugada estes pensamentos se transcrevem de minha mente para o exterior,para o desconhecido e assim ficarão.

3 comentários:

  1. nossa Dengo , que lindo , sério voce escreve de um forma que dá pra sentir o que voce está sentindo , continue assim , amei *-*

    ResponderExcluir
  2. AEAEAEAE calourets... Bem vindo ao blogspot! Deu vontade de continuar no meu... Mas ótimo texto! o/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gente *-*

    -

    Ahh *O* Continue,escreve tão bem ._.

    ResponderExcluir