As palavras já me saem da boca de forma diferente,não com a mesma idealização e sonhos fervorosos de sempre,mas "ajuizadas","experientes",de um alguém que já passou e ainda passará por muita coisa.Talvez agora eu perceba que esteja crescendo e o que me era necessário ontem é fútil hoje e vice-versa.Noto que agora outras coisas me chamam a atenção e me tiram a paz,outras que antes me incomodavam agora não me tocam os sentidos em nada.Creio que seja completamente normal,uma espécie de "fase da vida",quando nossos pensamentos tomam outros rumos,quando nossas mentes destroem o que antes era concreto e constrói novamente outro alicerce para que novas idéias sejam criadas.
Se não fosse assim o mundo não se desenvolveria,permaneceriam aquelas primeiras idéias então não teria sentindo algum o que estou escrevendo,talvez este seja o motivo pelo qual mudamos,nos transformamos,talvez seja pelos os outros,pelo o que a sociedade impõe ou para satisfazermos desejos individuais.
Não sei ao certo,mas tenho certeza que como aquela velha metamorfose ambulante cantanda por Raúl Seixas,eu estou me tornando.Minha paciência para o "mesmo","igual" é curta,pequena,preciso do novo,do criativo,inovador,ousado,diferente,sinto necessidade constante de modifacar,claro,aquilo que acho que não está dando certo,que para mim não tem setindo e precisa-se de um sentido.
Será que somente eu sinto isso ? Será que sou o único ser humano em meio a este mundo que precisa de um novo sonho ? Um novo ideal ? Um novo viver?
aaah voce é perfeito amr, posta mtmt bem *-*
ResponderExcluir